sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um pedaço de mim !

Um destes fins de semana que passou resolvemos dar uma arrumação à garagem e no meio dessa arrumação deparei-me com uma caixa, que tinha a seguinte legenda : “ Roupinha da Daniela”. Havia-me esquecido o que continha aquela caixa e despachei-me em abri-la e mergulhei num mar de recordações ao ver aquelas roupinhas minúsculas. Imaginei-te no meu colo a mamar, consegui até sentir o teu cheiro de bebé, recordei aqueles momentos tão só nossos, aqueles momentos em que te sentia só minha.
Depois, voltei à realidade! És uma menina já crescida e não um bebé e aquelas roupas já não eram necessárias! Não resisti, apesar de já ter algumas, em  colocar mais umas peças de parte para ficarem como recordação e comecei a escolher as outras para dar a alguém que precisasse. 
Nos momentos seguintes, pensei que teria que as dar alguém que precisasse, mas que as utilizaria com tanto carinho como eu e lá obtive uma resposta. Assim que soube a quem as dar, rapidamente as fiz chegar ao seu novo destino e quando isso aconteceu, fiquei tão amargurada, parecia que estavam a arrancar um pedaço de mim, que me estavam a arrancar todas aquelas memórias, que me estavam a arrancar-te de mim…é assim que fico sempre que tenho que dar algo que já foi teu, seja um brinquedo, uma peça de roupa, seja o que for, já foi teu e o que é teu, faz parte do meu coração! Sei que é normal ter que me desfazer das coisas, das tuas coisas, mas não controlo as emoções que são geradas por esse acto.
Levei algum tempo a escrever este texto, porque sempre que o fazia, caiam-me as lágrimas e não conseguia avançar e por mais ridículo que possa parecer  aos olhos alheios , não tenho vergonha de o escrever, porque quando o assunto és tu, as emoções falam por mim.
Apesar de me ter sentido desta forma, sei que estão bem guardadas todas as recordações na minha mente e principalmente no meu coração.
Recordarei sempre, com ou sem o auxilio de objectos cada fase do teu crescimento e serás para sempre a minha Iela! Amo-te daqui até ao fim do universo…e tu sabes!

1 comentário:

  1. lindo sinto me assim tb por isso quando nasceu o Gonçalo da va me uma alegria tao grande em vesti lo com o que já tinha vestido ao rodrigo e....ate houve vezes que chorei pois os dois são tao parecidos são iguais e quando o via assim vestido lembrava o rodrigo e a s saudades voltavam assim como o brincar com algo ou o fazer algo tenho a sorte de ter dois pestinhas iguais lol mas meus e que saudades do tempo que já passou por isso tento apanhar tudo e ficar na memoria!!!
    Obrigado pelas palavras adoro le las!!

    BJS

    ResponderEliminar