sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Maldito TPM !


Apetecia-me ficar a dormir dia e noite nestas semanas, sem ter que sentir este turbilhão de sentimentos ao longo de cada dia. É um acordar bem disposta, para daqui a 15 minutos estar num “assim assim” e passados outros 15 minutos estar de mal com a vida! E tudo se torna um drama, uma tempestade dentro de um copo de água! Há até aqueles dias que são regados com lágrimas, nem sei bem de onde elas aparecem, mas fazem parte do ciclo, de facto chorar faz bem à alma, mas chorar sem saber porque?!Malditas hormonas!
Ando a tentar contrariar este ciclo, mas é mais forte que eu. Dou comigo a pensar, "mas porque esta má disposição?, porquê este estado depressivo?, se hoje tudo está a correr (pelo menos), dentro da normalidade" e eis que se faz luz, “ é o dito cujo  , é isso"! Enfim…frustrações de mulher. Pergunto-me se todas as mulheres sentem o mesmo, nesta fase...

2 comentários:

  1. miga faço as tuas palavras as minhas é exatamente isso que se passa comigo mas pk acordamos bem dispostas e passados uns minutos já estamos como se nos tivesse desabado o mundo em cima...são as hormonas estes dias para mim são tortura!!! obg pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço! Gosto de saber que não sou a única :)

    ResponderEliminar