quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Outono!


Sei que andam todos tristes, porque finalmente o Outono deu o seu ar de graça, mas já tinha saudades!

Apesar de gostar muito do calor e do verão, sentia saudades do aconchego dum casaco, de ver a chuva a cair, de a sentir no corpo ainda meio desnudado. No entanto o caus que a chuva causa no trânsito e a correria que tenho que fazer para a pequena não se molhar, porque como sempre não ando com um chapéu à mão, não me deixam qualquer saudade!

Quando pus os pés, ainda calçados com chinelas, nas poças de águas que se iam formando, senti-me uma autêntica criança...gostei de os sentir molhados...gostei de sentir o cabelo a escorrer...gostei de sentir que chegou o Outono!

Chamem-me louca, mas são estes pequenos detalhes que a vida nos proporciona e que nos roubam sorrisos , que nos fazem sentir que vale a pena estarmos por cá !

Bem vindo sejas meu querido Outono, que me tragas muitas tardes no aconchego do lar, a ouvir a chuva a cair, que me tragas o cheiro da terra molhada, que me tragas o prazer de ver as folhas douradas a cair, que me tragas a alegria de viver!

1 comentário:

  1. ADOREI e concordo tb já tinha saudades agora vem aquela parte mais aconchegante e noites que sabem muito bem independentemente se apanhamos xuva de seguida ou não....temos de ser realistas cada coisa a seu tempo para podermos ir nos lembrando dos momentos de cada época claro k a dias k nos saturamos mas depois...vale a pena!! obg pelas tuas palavras minha louca amiga (bem vinda ao clube)

    ResponderEliminar