sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um mundo que não é o meu...


Definitivamente não me insiro neste mundo do “ salve-se quem puder”, não mesmo! Não consigo compreender aqueles que “trepam” por cima dos outros, só para concretizarem os seus objectivos a todo o custo e quando esses objetivos são tão vazios, ainda compreendo menos. Será que esta gente consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir de consciência tranquila?! Provavelmente! Eu não conseguiria, sou demasiado humana, tenho os sentimentos à flor da pele e se imaginasse que consegui algo, mas que para isso tive que passar por “cima” de alguém…era razão para não dormir mais!!E pior, é que não é assim tão raro cruzar-me com este tipo de pessoas, são cada vez mais…mas ainda posso respirar fundo, porque é gente que tenho que conviver diariamente, mas que não fazem parte de mim, do meu mundo, do mundo daqueles que me preenchem, é isto que me leva a ignorar, a pensar que são só 8 horas que tenho que desperdiçar com eles, só 8 horas (que parecem uma eternidade)! Coloco os phones e viajo pelo meu mundinho e ignoro! E saio com um sorriso nos lábios ao final do dia…porque finalmente sai deste mundo, que não é o meu!

1 comentário:

  1. eu percebo te .... tb me intriga estas pessoas, não que tenha como algum ex nas minhas 8 horas mas pelo que vejo e oiço e de fato penso como será a vida dessa gentinha será que não param para pensar?? não param mesmo e porquê? porque já nasceram assim são pessoas que se julgam melhores do que os outros e no fim são pessoas infelizes pois não sabem nem tem experiência com outros sentimentos e se calhar a maior parte acaba sozinho!!!
    bjs mais um adoreiiii continua nexttt

    ResponderEliminar